quarta-feira, 5 de março de 2008

Denise - Portugal



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bia!

Sabes k adoro as tuas malas... São fantásticas, lindas, super perfeitinhas e repletas de pormenores únicos... Gosto tanto delas k a verdade é k acabo por ñ as usar tanto como gostaria reservando-as para ocasiões mais especiais, tal é o meu receio de as estragar... Como sabes, a minha mãe foi presenteada também com uma mala "Ovelhita Negra" e foi uma loucura... Adorou-a! Ela andava há imenso tempo a "namorar" a minha ficou eufórica kd lhe ofereci uma igual... Tenho estado atenta ás novidades e já ando a pensar numa próxima, será muito provavelmente a minha prenda de natal para mim mesma...

Beijocas!!!

Tice Ruck disse...

Bia, sou apaixonada por tuas bolsas ha tempos, mas hoje escrevo por causa desta linda fachada desta casa onde aparece a sua cliente. Onde fica? Do que se trata? Conta pra mim, vai? beijo enorme. Patricia